Ihara apresenta produtos de combate a pragas da cultura de soja no Terrena Agro 2016

Empresa traz o melhor de seu portfólio para o controle de percevejos, plantas daninhas e tratamento de sementes

25.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Cavalcanti

A cidade de Pato de Minas (MG) recebe, entre os dias 8 e 10 de junho, o Terrena Agro, trazendo diversas soluções para o manejo fitossanitário na soja. Entre as empresas expositoras a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, será um dos destaques, apresentando três de seus principais produtos para a cultura, Certeza, Targa e Incrivel. “Vamos mostrar as soluções para o manejo de plantas daninhas e percevejos, além da nossa linha de produtos para o tratamento de sementes”, afirma Daniel Zanetti, Gerente de Marketing Regional da IHARA.

Os produtores que estiverem no evento vão conhecer de perto os efeitos do Certeza, que confere excelente controle dos patógenos transmitidos pelas sementes, bem como os presentes no solo. Possui ainda garantia de stand e arranque inicial superior protegendo a semente e dando segurança ao sojicultor. Já o Targa, funciona como a melhor opção no controle das gramíneas invasoras, enquanto o Incrivel atua no manejo do percevejo, problema crescente dos agricultores na região.

“Esta será uma oportunidade para apresentar nossas soluções noAlto Paranaíba (MG), para um público de mais de 300 produtores que visitam a feira. A região é de vital importância para a agricultura brasileira, por isso queremos contribuir com o desenvolvimento do local”, acrescenta Zanetti. “Vamos posicionar a IHARA como uma empresa inovadora, focada em soluções aos sojicultores, por meio das melhores tecnologias em defensivos agrícolas provenientes do Japão”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024