IHARA apresenta soluções para soja e milho durante a ShowTec 2016

O evento, realizado anualmente na cidade de Maracaju (MS), acontece entre os dias 20 e 22 de janeiro, e tem como público alvo os produtores rurais que buscam inovações

15.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Tayane Scott

Buscando levar aos agricultores do Mato Grosso do Sul a qualidade e alta tecnologia de seus produtos, a IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, estará na 20º edição do ShowTec. O evento, realizado anualmente na cidade de Maracaju (MS), acontece entre os dias 20 e 22 de janeiro, e tem como público alvo os produtores rurais que buscam inovações e conhecimentos aplicados diretamente aos seus negócios.

“A IHARA participa da feira com o intuito de demonstrar aos agricultores a eficácia de nossos produtos, que colaboram na rentabilidade do agronegócio. Para isso, teremos um estande exclusivo, onde os visitantes poderão tirar suas dúvidas e conhecer todo o nosso portfólio para manejo do milho e da soja", explica o gerente Comercial da IHARA, Márcio Sasso.

Há mais de 50 anos desenvolvendo, em parceria com as mais renomadas empresas japonesas, soluções inovadoras que possam garantir uma melhor sustentabilidade e rentabilidade ao agricultor brasileiro, a IHARA oferece mais de 60 produtos no mercado. E, em 2015, a empresa traz uma novidade: até o fim do ano apresentará uma nova ferramenta para o combate da ferrugem da soja.

Durante a feira, a IHARA terá como foco três produtos de seu portfólio. O fungicida CERTEZA é uma ferramenta única para estas culturas, trazendo uma proteção completa às sementes de milho e soja, segurança e arranque inicial na emergência das sementes tratadas.

Já o inseticida INCRIVEL é o produto desenvolvido para o controle dos percevejos e supressão da mosca branca, sem restrições de época para sua aplicação. “Para ajudar os agricultores no combate do capim amargoso resistente ao Glifosato e melhorar o controle de tiguera de milho RR, temos uma das melhores soluções do mercado, o TARGA, que oferece flexibilidade de estágio para controle e alta seletividade, além de não necessitar adição de óleo na aplicação", afirma Sasso.

Participando do evento há alguns anos, a IHARA reconhece a importância do ShowTec, um dos dez maiores encontros do setor. A feira traz programação técnica científica diversificada, incluindo giros tecnológicos e palestras específicas sobre os setores de soja, milho, consórcio, cana de açúcar, entre outros. Em 2016, terá cerca de 100 expositores e espera reunir mais de 20 mil pessoas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024