​Ihara leva suas tecnologias ao Wintershow, em Guarapuava-PR

Evento reúne novidades da cadeia produtiva de cereais de inverno

30.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Lucas Majuski

A Ihara, fabricante de defensivos agrícolas, tem intensificado a participação em eventos e ações do segmento agrícola Brasil afora. De 18 a 20 de outubro, técnicos e consultores da marca participam do Wintershow, na Cooperativa Agrária Agroindustrial, em Guarapuava-PR. O evento, realizado pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA, congrega as principais novidades da cadeia produtiva de cereais de inverno (cevada, trigo, aveia, canola).

“Queremos contribuir com o crescimento das culturas de inverno, especialmente nesta região do Paraná, onde temos alta tecnologia associada ao cooperativismo. Por isso, trazemos aos produtores a oportunidade de tirarem suas dúvidas e conhecerem mais de perto o programa de soluções que os produtos Ihara oferecem”, destaca o gerente de marketing regional da empresa, Daniel Zanetti.

Em meio ao portfólio de defensivos agrícolas, um dos destaques da marca é o Certeza, fungicida indicado no trato de sementes. O produto protege a genética, oferece uniformidade e vigor, proporcionando excelente arranque aos cereais e maior número de perfilho por hectare.

Durante os três dias de evento, o Wintershow também vai promover congressos técnicos e palestras de diversos setores, com destaque para o painel: “A emergência de múltiplos paradigmas - Novos tempos, novas atitudes”, conduzido pelo filósofo e escritor Mário Sergio Cortella.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024