Ihara participa da Parecis SuperAgro 2016 no Mato Grosso

Empresa participa do evento em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Trata-se de uma das maiores e mais completas ferias de agronegócio do Brasil...

06.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Algaves

A Ihara participa entre os dias 10 e 13 de abril da Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Trata-se de um dos maiores eventos do segmento na região.

“Nosso objetivo enquanto empresa é levar aos agricultores locais nosso portfólio de soluções e tecnologias para as principais culturas do estado”, afirma José Vicente, gerente de Marketing Regional da companhia. “Na ocasião, teremos plots demonstrativos, por meio dos quais eles poderão acompanhar na prática a eficiência dos produtos”, destaca.

Durante o evento, a companhia irá apresentar a palestra técnica Manejo de Sugadores na Cultura da Soja, com o Professor Silvestre Beletini, agendada para o dia 11 de abril, às 16h. À parte disso, no estande da Ihara, os visitantes poderão ver na prática o efeito de controle do produto Targa, melhor opção do mercado para controle das gramíneas invasoras. “Além dele, também apresentaremos os produtos Certeza, para controle dos principais fungos que atacam as sementes propiciando um melhor estande e arranque inicial; e o Incrível, tecnologia inovadora para o manejo de percevejos na soja”, explica José Vicente.

Com recorde de público na edição 2015, a Parecis SuperAgro é uma das maiores e mais completas feiras de agronegócio do Brasil. Tem como objetivo ser uma grande vitrine do setor, já que oferece oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações além da realização de negócios.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024