InCeres encerra temporada de webinares em 2017

O último webinar de 2017 será apresentado pelo CEO da InCeres, Leonardo Menegatti

12.12.2017 | 21:59 (UTC -3)
Rafael Albuquerque

A segunda temporada do projeto social “Agricultura de Precisão ao alcance de todos”, desenvolvido pela InCeres, será finalizada no dia 21 de dezembro (quinta-feira), às 17h. O último webinar de 2017 será apresentado pelo CEO da InCeres, Leonardo Menegatti. Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ/USP, Menegatti abordará o tema “Agricultura Digital: o que esperar para 2018 – Como a tecnologia impulsiona a produtividade e empodera os usuários no campo?”

Na ocasião, o CEO da InCeres fará uma jornada por todas as inovações tecnológicas que já são realidade nos campos brasileiros. Além disso, Menegatti vai tratar das soluções agrotecnológicas que estão no horizonte dos usuários e que serão tendência no campo já nos próximos meses. “Também falaremos sobre inteligência artificial aplicada, maquinários, sistemas inteligentes e intuitivos, sensores, imagens de satélite, ferramentas para desenvolvimento do índice de produtividade, entre outros assuntos do interesse dos produtores brasileiros”, acrescenta Menegatti.

Desenvolvido pela InCeres, em parceria com universidades de excelência no Brasil, a série de webinares tem como objetivo, durante todo ano, compartilhar conhecimento, tecnologias e inovações a profissionais do agronegócio e estudantes.

Um dos diferenciais dos webinares InCeres é que a modalidade de seminário online (ou aula online) permite interação entre os espectadores e o apresentador, numa rodada de perguntas e respostas ao final do evento. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link: https://goo.gl/dLaFoL

O evento garante certificado de participação aos espectadores que acompanharem ao vivo, sendo assim, é essencial preencher corretamente os dados no ato da inscrição. Este e outros eventos do projeto estão disponíveis na página www.inceres.com.br/webinars ou no canal da InCeres no YouTube.

Serviço:

Webinar InCeres: “Agricultura Digital: o que esperar para 2018 – Como a tecnologia impulsiona a produtividade e empodera os usuários no campo?”

Data: 21 de dezembro - 17h00 (horário de Brasília - Horário Brasileiro de Verão)

Apresentação: Leonardo Menegatti (CEO da InCeres)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024