​Inscrições abertas para 1º Simpósio em Entomologia Agrícola da UFSCar Araras

Evento acontece no dia 10 de novembro

27.10.2016 | 21:59 (UTC -3)
Carolina Carettin

Estão abertas as inscrições no 1º Simpósio em Entomologia Agrícola, organizado pelo Grupo de Estudos em Entomologia Geral (GEPEG) do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento acontece no dia 10 de novembro, das 8 às 18 horas, no Anfiteatro do CCA. Os interessados devem se inscrever pelo endereço http://bit.ly/2cmaCYX.

A programação conta com as palestras "Histórico e estado da arte da Entomologia Agrícola no Brasil", com o professor Pedro Takao Yamamoto, da ESALQ/USP; "Pulverização Adaptativa às Condições Meteorológicas: um Estudo com VANT Pulverizador", com Bruno Squizato Faiçal, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP; e "Doutorado-Sanduíche em Entomologia: Relato de Experiência", com José Paulo Gonçalves Franco da Silva, da Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral (FAEF).

Além disso, a programação conta com mesa-redonda sobre "Métodos de Controle", com moderação da professora Maria Bernadete Silva de Campos, do Departamento de Biotecnologia e Produção Vegetal e Animal (DBPVA) da UFSCar, e participação do professor Walter Ribeiro Terra, da USP; do engenheiro agrônomo Bruno Arroyo, da Bug Agentes Biológicos; e de Marcos Rafael Gusmão, da Embrapa Agropecuária Sudeste.
O Simpósio é destinado aos acadêmicos de graduação e pós-graduação, professores, técnicos e demais interessados. Mais informações e a programação completa estão disponíveis no endereço http://gepegufscar.wixsite.com/1simposio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024