Inscrições abertas para curso online da Markestrat sobre Gestão Integrada de Fazendas

​O curso online Gestão Integrada de Fazendas auxilia o produtor rural no processo de profissionalização de sua propriedade por meio do conhecimento e da troca de experiências dos participantes

26.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

O curso online Gestão Integrada de Fazendas auxilia o produtor rural no processo de profissionalização de sua propriedade por meio do conhecimento e da troca de experiências dos participantes. Estão abertas as inscrições para a nova turma com início previsto para 4 de agosto.

Uma parceria entre Pecege, Markestrat e Agroperformance, o programa é estruturado nos cinco pilares das competências essenciais para o gestor alcançar o sucesso: planejamento, finanças, tecnologia, gestão de pessoas e compra e venda.

"O grande diferencial do curso está em suas ferramentas de interação na aplicação do conhecimento na qual os alunos podem interagir com outros produtores que atuam em diferentes atividades, culturas e regiões. Estas ferramentas aplicadas permitem maior aplicabilidade aprendizado na prática dos participantes”, afirma Frederico Lopes, coordenador e professor do curso.

Durante o programa são exploradas duas ferramentas aplicadas: a análise comparativa e o mapa de competências. Na análise comparativa, os alunos realizam uma autoavaliação da performance do empreendimento agro e identificam melhores práticas adotadas pelos participantes.

Já no mapa de competência, o empresário ou o gestor rural identifica como estão suas competências e diagnostica os pontos de melhorias para alcançar uma melhor performance no empreendimento. “Com o tempo, esses resultados podem ajudar o gestor a mapear seu progresso no desenvolvimento de habilidades de gestão empresarial, informações valiosas para melhoria da gestão do seu empreendimento rural”, diz.

Os alunos também podem tirar dúvidas com o professor no chat durante a aula online e ainda contam com uma rede social, o MyClass, um espaço dedicado ao networking e acesso a informações importantes.

São 12 aulas semanais ao vivo de quatro horas e há mais uma hora de estudos complementares. O curso permanece gravado até o término das aulas.

Anote

Gestão Integrada de Fazendas

Curso online

Inscrições em http://gestaodefazendas.ipecege.org.br/

Início 04/08/2017

Certificação Instituto Pecege


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024