Inscrições do concurso do Irga para técnico orizícola começam no dia 1º

​O Diário Oficial do Estado do RS publicou hoje o edital de abertura do concurso público para o provimento de cargos de técnico orizícola (nível médio) do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga)

30.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Irga

O Diário Oficial do Estado do RS publicou hoje (30) o edital de abertura do concurso público para o provimento de cargos de técnico orizícola (nível médio) do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (1º) até o dia 20 de junho, unicamente pelo site da Fundação La Salle: www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

No total são 41 vagas. São 38 para técnico orizícola com habilitação em Agricultura e/ou Agropecuária e três para técnico orizícola com habilitação em Química, distribuídas pelas seis Coordenadorias Regionais (CR) do Irga e pela Divisão de Pesquisa (DP) da Estação Experimental do Arroz de Cachoeirinha (EEA). A carga horária é de 40 horas semanais e com vencimento básico de R$ 1.800,00 mensais.

A data provável para aplicação das provas objetivas está marcada para 7 de agosto. Serão 60 questões no total, com a seguinte distribuição: 25 de conhecimento específico, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico, 10 de Legislação e 5 de Informática.

Confira abaixo a distribuição das vagas:

Acesse o edital de abertura clicando aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024