Inscrições para o mestrado profissional do Fundecitrus encerram em 22 de julho

Curso é destinado a engenheiros agrônomos e biólogos

12.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

As inscrições para a turma de 2017 do MasterCitrus – Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros oferecido pelo Fundecitrus – Fundo de Defesa da Citricultura podem ser feitas até 22 de julho.

O MasterCitrus tem duração de dois anos, o primeiro é dedicado às disciplinas teóricas e práticas e o segundo para o desenvolvimento de pesquisa. O curso é voltado para profissionais formados em engenharia agronômica e biologia, que atuam na citricultura ou que têm interesse em trabalhar no setor.

A pesquisa realizada pelos alunos é prática e tem como objetivo contribuir com o aumento da economia e da eficiência na condução dos pomares de laranja, e com a busca de soluções para uma citricultura produtiva e com sanidade.

A documentação necessária para realizar a inscrição está disponível no site do Fundecitrus (http://www.fundecitrus.com.br/mestrado/inscricao).

O mestrado profissional do Fundecitrus é oferecido desde 2009 e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4.

Serviço:

Inscrições para turma de 2017 do MasterCitrus

Prazo: até 22 de julho

Inscrições: http://www.fundecitrus.com.br/mestrado/inscricao

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024