InsectShow promove debate sobre controle de pragas na cana-de-açúcar

alestra sobre nematoides e resultados da nova solução da Adama para a praga são destaques da empresa no seminário

19.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

O Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), recebe na quarta e quinta-feira (19 e 20/7) desta semana, o 13º seminário sobre controle de pragas de cana-de-açúcar, InsectShow. A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, apresenta aos cerca de 700 participantes do evento, entre agrônomos, pesquisadores, consultores e gerentes de usinas de cana, os resultados de seu novo nematicida.

Entre as atrações da empresa no seminário está a palestra do engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da companhia, Henry Violin, “Nova realidade no controle de nematoides”, no primeiro dia do evento. Durante a apresentação, Violin exibe informações e resultados de campo obtidos pelo novo nematicida da companhia, ainda em fase de registro.

Já na área comum do evento, a Adama apresenta em uma bancada um comparativo entre raízes de cana-de-açúcar tratadas com a nova solução da empresa para nematoides e raízes sem tratamento.

“Para nós, é muito importante ter essa aproximação com os produtores e pesquisadores da cana, principal cultura da região de Ribeirão. Durante o evento teremos a oportunidade de apresentar ao público a nova solução da Adama para o combate aos nematoides, a qual vai trazer uma série de benefícios para a cultura”, afirma o engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da empresa.

Para conferir a programação completa do evento, acesse http://www.ideaonline.com.br/evento-sobre/13-insectshow

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024