​ISLA participa da 17ª Expoagro Afubra com novidades

O estande, que ficará localizado na área dos expositores externos com lavouras, contará com uma equipe de profissionais da ISLA

07.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Isabel Sena

A ISLA Sementes estará presente na 17ª Expoagro Afubra, maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, que acontece que de 21 a 23 de março em Rincão del Rey no Rio Pardo, Rio Grande do Sul.

O estande da empresa, que ficará localizado na área dos expositores externos com lavouras, ao final das ruas C e D, número 292, contará com uma equipe de profissionais da ISLA mostrando diferentes técnicas e formas de manejo, além de uma área cultivada com mais de 15 espécies diferentes, dentre elas 29 variedades híbridas e 11 OP's de alto desempenho, que estarão disponíveis para venda, bem como várias outras sementes do portfólio da empresa.

Na linha profissional que será apresentada, destaque para os produtos que são tendência no mercado, como: as alfaces frisée Atalaia e Itaúna, o tomate Tigre, a Abobrinha Gioconda, a Berinjela Niobe, a Rúcula Rokita e o Manjericão Grecco A Palla.

"A exposição é uma grande oportunidade de estreitar os laços e buscar uma maior aproximação com o produtor rural, gerando um canal de comunicação direto, com troca de ideias que vão contribuir para o desenvolvimento de produtos cada vez mais adequados às suas necessidades", disse Eduardo Puricelli, Diretor de Mercado da ISLA.

Na sua última edição, a feira reuniu 80 mil visitantes e a expectativa para esse ano é que esse número seja ainda maior.

Para mais informações e inscrição acesse o site: http://www.afubra.com.br/expoagro.html

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024