Jacto participa do Fórum Nacional de Máxima Produtividade

Evento será realizado em Passo Fundo-RS no dia 13 de junho e destaca crescimento de 70% na máxima produtividade de soja no país.

12.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cicillini

A Jacto estará presente no dia 13 de junho no Fórum Nacional de Máxima Produtividade, evento realizado pelo CESB e que premia os campeões do Desafio Nacional de Máxima Produtividade 2016/2017. O evento acontece em Passo Fundo/RS em parceria com a Cotrijal e destaca crescimento de 70% na máxima produtividade de soja no país.

No primeiro Desafio do CESB, no final da década passada, o título foi conquistado com uma produção de 82,8 sacas por hectare (sc/ha). Na safra 2014/2015 o campeão registrou a marca recorde de 141,8 sc/ha. Nos dois anos seguintes os vencedores produziram em média 120 sc/ha.

A Jacto está entre as empresas parceiras do CESB, que tem como grande objetivo criar um ambiente que contribua para a difusão e aplicação de tecnologias junto aos produtores.

A empresa será representada durante a solenidade pelo Sr, Jiro Nishimura, presidente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia e pelo Sr. Luiz Antônio Colussi, gerente regional de vendas, e também terá um estande com demonstração das tecnologias Otmis, marca da Jacto para Agricultura de precisão.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024