John Deere lança nova etapa de campanha institucional

O primeiro vídeo veiculado é da Família Palmeira, que relata um pouco da sua história e como a paixão pela terra tem sido transmitida aos descendentes

16.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio Aquilino

A John Deere está lançando a nova etapa da campanha institucional “Por Gerações”, que valoriza o comprometimento da companhia com os produtores agrícolas e sua visão quanto ao papel da empresa e dos brasileiros na produção global de alimentos e infraestrutura para as futuras gerações. A ação foi lançada originalmente em 2013.

Nesta nova fase, a companhia reforça o desafio das próximas gerações em responder às necessidades de uma população mundial que, até 2050, deve chegar a 9 bilhões de pessoas. “Neste novo ciclo, a intenção é reforçar a dedicação e comprometimento da John Deere com todos aqueles que cultivam, trabalham e transformam a terra, para alimentar, vestir e abrigar esta população crescente”, afirma Elisa Pimenta, supervisora de Comunicação e e-business da John Deere Brasil.

O material novamente ressalta a paixão pela terra que passa de pai para filho e netos formando um legado que é perpetuado por gerações, que acreditam na importância da tecnologia e dinamismo da agricultura. O primeiro vídeo veiculado é da Família Palmeira, que relata um pouco da sua história e como a paixão pela terra tem sido transmitida aos descendentes.

A campanha mostra que a John Deere vem contribuindo com o desenvolvimento da agricultura há mais de 178 anos e investe cerca de US$ 4 milhões ao dia em pesquisa e inovação, em âmbito global, contribuindo para que agricultores aumentem a produtividade ao mesmo tempo em que preservem os recursos naturais.

A agência responsável pela execução da campanha no Brasil é a Oxi Comunicação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024