John Deere marca presença na Tecnoshow Comigo

A empresa está representada pelo concessionário Martins & Sobrinhos, que atua na região

12.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Rômulo Orlandini

A John Deere participa mais uma vez da Tecnoshow Comigo, feira de Tecnologia Rural, que acontece desde o segunda-feira (11) até 15 e abril, em Rio Verde (GO). A empresa está representada pelo concessionário Martins & Sobrinhos, que atua na região.

A exposição de soluções para todas as etapas do processo produtivo, equipamentos de alto desempenho e alta qualidade técnica marcam a participação da empresa nesta edição. “Outro fator fundamental na hora da comercialização dos equipamentos é o Pós-Venda, neste quesito a Martins & Sobrinhos vem se destacando, e mostrando que está ao lado do produtor não só na hora da venda, mas também dando todo suporte necessário no momento que ele mais precisa", ressalta Rodrigo Ferreira, diretor da Martins & Sobrinhos.

Além disso, também serão apresentados aos clientes os certificados de cursos de capacitação profissional dos colaboradores da Martins & Sobrinhos, que juntos contabilizam 23.670 horas de treinamentos técnicos. Essa iniciativa reforça o compromisso da John Deere com a capacitação de sua rede de concessionário e a excelência nas soluções em Pós-Venda.

O estande da John Deere, representado pela Martins & Sobrinhos, é um dos mais movimentados do evento, atraindo cerca de 1.500 pessoas por dia. A Martins & Sobrinhos possui concessionárias nas cidades de Rio Verde (GO), Jataí (GO) e Montividiu (GO), e se destaca pela eficiência em pós-venda e por produtos de alta tecnologia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024