John Deere realiza ação para promover lançamento

Companhia interage com o público por meio de intervenções tecnológicas

02.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio

Para explicar de maneira inovadora o sistema de limpeza de grãos DF3 da Série S de colheitadeiras John Deere, a companhia criou uma ação de marketing que leva ao público de forma didática todo o funcionamento desse processo.


A iniciativa foi realizada em 2015 durante a feira agropecuária Expointer, que aconteceu em agosto e setembro, em Esteio (RS), onde a John Deere criou um cinema 180º 4D, em que exibiu o filme “A Hora da Colheita”, onde os participantes puderam vivenciar a sensação da trajetória de um grão desde a colheita na lavoura até o consumidor final.


O cinema atraiu mais de 2 mil pessoas e exibiu 134 sessões em uma semana de evento. “Essa foi uma forma lúdica e didática de mostrar ao público como acontece esse processo e divulgar os benefícios do sistema DF3”, explica Anderson Mello, especialista em plataforma multimídia da John Deere Brasil.


Por conta do sucesso do cinema 180º, a John Deere trará novamente a ação durante a Expodireto Cotrijal, feira agrícola que ocorrerá de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque (RS). As seções serão exibidas todos os dias a cada aproximadamente 40 minutos e com sorteio de brindes ao final de cada projeção.


Confira o Cinema 180º no estande da John Deere na Expodireto Cotrijal:
7 a 11 de março de 2016
RS 142, Km 24 - Não-Me-Toque (RS)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024