John Deere sorteia trator 6100J na campanha Seu John Deere Sempre Novo

Concorra ao comprar peças e serviços originais

06.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Larissa Trigueirinho

A John Deere lançou a campanha “Seu John Deere Sempre Novo” para estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os clientes e incentivá-los a utilizarem as soluções completas em pós-vendas, peças e serviços originais em seus tratores. O produtor pode ganhar um trator 6100J acumulando números da sorte, a partir de compras com a rede de concessionários.

Ao adquirir produtos e serviços originais com valor superior a R$500,00 (na mesma nota fiscal), o cliente ganha um número da sorte. Se na mesma nota constar um lubrificante John Deere, os pontos dobram. Caso o produtor possua um trator da empresa com cinco anos de fabricação ou mais, ganha mais dois números da sorte.

“Através desta campanha o cliente tem a comprovação que continuar a relação com o concessionário por mais tempo pode ser vantajoso, pois o trator vai ter o melhor pós-vendas, melhorando a disponibilidade com um ótimo custo/benefício”, afirma Maurício de Menezes, especialista em Marketing Tático da John Deere Brasil.

Segundo o especialista, a John Deere tem a estrutura montada para atender os clientes em todas as etapas do processo, do interesse à aquisição e também depois, no pós-vendas. “Hoje, não se fala em viabilidade da atuação de uma empresa de equipamentos sem mencionar a integração com a área de pós-vendas. Por isso, a importância de ações voltadas para esta fase, como a campanha Seu John Deere Sempre Novo”, explica.

A aquisição de produtos originais é fundamental, primeiramente, para manter a garantia das máquinas, pois o uso incorreto ou a manutenção inadequada acarretam na perda da mesma, e também como forma de manter o desempenho do equipamento. A campanha, que teve início durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), é aberta para clientes de todo o Brasil, que podem participar até 31 de julho.


A campanha contempla todo o portfólio de peças, óleos lubrificantes e demais produtos de pós-vendas, além dos serviços de otimização das máquinas que permitirão que o produtor utilize o potencial do equipamento ao máximo e aumente sua produtividade. A otimização faz parte do conceito de Agricultura de precisão, que melhora a rentabilidade do produtor de forma sustentável, ao aplicar o elemento correto, na medida correta, no lugar correto e no tempo correto.


O trator 6100J, que será sorteado, é uma máquina capaz de executar variadas operações e com durabilidade diferenciada. Este equipamento tem novo design, capacidade do tanque de combustível que pode superar 12h sem a necessidade de reabastecimento e mais precisão, estabilidade e repetibilidade. Oferece ainda a capacidade de engatar marcha à ré sem parar o trator, economizando tempo em operações com manobras e muita troca de marchas.


O piloto automático é uma tecnologia que chega para esse segmento com o objetivo de trazer maior rendimento operacional, pois evita remonte. O operador pode focar mais nos implementos do que nas linhas que o trator deve seguir no talhão. Já a Antena StarFire600 aliada ao sinal SF3 permitem maior precisão, estabilidade e repetibilidade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024