Kepler Weber apresenta portfólio completo na Bahia Farm Show

Companhia leva à feira agropecuária sua linha exclusiva de produtos que atendem às leis vigentes e garantem maior segurança operacional

24.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ana Soares

Empresa do setor de armazenagens e grãos, a Kepler Weber participa da 12° Edição da Bahia Farm Show, maior feira agropecuária do Norte e Nordeste, entre 24 e 28 de maio, no munícipio de Luiz Eduardo Magalhães. Na ocasião, a companhia apresentará seu portfólio completo de produtos especializados em armazenagem de grãos e movimentações de granéis.

O evento é realizado no maior polo de produção agrícola do estado, região que apresentou queda de produtividade nas culturas de soja e milho devido à uma sucessão de imprevistos climáticos nos últimos meses. Este cenário faz com que o produtor olhe com mais atenção para as condições de armazenagem e transporte dos grãos, buscando otimizar sua produção.

“Acreditamos que investir no escoamento para garantir a qualidade dos grãos e a segurança das safras é a melhor forma de reverter o quadro e expandir os números dos produtores”, pontuou Tadeu Vino, superintendente Comercial da companhia.

Na Bahia Farm Show, a Kepler Weber estará localizada no estande D28. Os produtos expostos pela companhia foram projetados para atender a demanda de todos os tipos de cliente. Com capacidade fabril de processamento de mais de 100 mil toneladas de aço/ano, a companhia está consolidada para atender, de maneira ágil, os produtores de pequeno, médio e grande porte.

A feira é aberta ao público, com acesso ao valor simbólico de R$10. Todos os visitantes podem participar das palestras e demais programas. Para mais informações, acesse: http://bahiafarmshow.com.br/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024