Linha de fertilizantes foliares da Brandt é destaque no dia de campo da Herbiterra, em São Carlos do Ivaí (PR)

São Carlos do Ivaí, localizada ao norte do estado do Paraná, é conhecida pela comercialização de soja, milho, cana-de-açúcar e mandioca

09.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Bruna Rodrigues

São Carlos do Ivaí, localizada ao norte do estado do Paraná, é conhecida pela comercialização de soja, milho, cana-de-açúcar e mandioca. No caso da mandioca, a região é fortalecida por obter muitas fecularias que acabam beneficiando a matéria prima. E em relação a cana, por obter grandes usinas instaladas na região. A soja e o milho são as culturas mais antigas cultivadas no município, sendo as mais representativas em termos de área de produção.

A Brandt do Brasil participa da primeira edição do dia de campo da Herbiterra, que acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 16h, em São Carlos do Ivaí (PR). A empresa é parceira dessa iniciativa e apresentará sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes de soja. O evento tem como objetivo expor as mais recentes novidades tecnológicas para a produção agrícola.

 “Este evento é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região norte do Paraná. Nossa expectativa é receber cerca de 50 produtores. A Herbiterra é uma grande parceira de distribuição e o dia de campo irá contribuir para os nossos negócios”, explica Pedro Afonso, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça Smart Trio, para a saúde vegetal, que corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; a Linha Action de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e Manni Plex B Moly, que contém dois micronutrientes-chave: o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

 O dia de campo da Herbiterra será realizado na Chácara São Francisco, localizada na Estrada Água Clara, Km 3, em São Carlos do Ivaí (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024