Luto: Morre Daniel Cassetari Neto

Doutor em Fitopatologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) era professor e pesquisador da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

08.12.2015 | 21:59 (UTC -3)

Morreu na segunda-feira (07/12) o fitopatologista Daniel Cassetari Neto, 55 anos. Doutor em Fitopatologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) era professor e pesquisador da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Sua morte abre uma enorme lacuna na área de pesquisa e educação, ao mesmo tempo em que causa grande tristeza entre familiares, amigos, alunos e colegas de profissão.

Dinâmico, extremamente gentil e atencioso, Cassetari Neto se destacava pela generosidade com que partilhava seu conhecimento, bem como pela força com que enfrentava os desafios pessoais e profissionais. Um dos principais especialistas em Fitopatologia era colaborador assíduo de Cultivar Grandes Culturas, onde publicou inúmeros artigos e cadernos técnicos ao longo dos anos.

O velório ocorre na Capela Jardins, Sala Orquídeas e o sepultamento está previsto para as 13h desta terça-feira (08/12) no Cemitério Parque Cuiabá.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024