​Maior premiação do café nacional acontece em São Paulo

Será realizada no próximo dia 16 de março, em São Paulo (SP), a 26ª edição do Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso

24.02.2017 | 20:59 (UTC -3)
Estevão Rinaldi

Será realizada no próximo dia 16 de março, em São Paulo (SP), a 26ª edição do Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso. O tradicional evento receberá alguns dos melhores cafeicultores do país e autoridades do segmento.

A premiação inclui as categorias nacional e regionais. Os três vencedores nacionais serão contemplados com prêmios em dinheiro e uma viagem internacional, para participarem do 2º Prêmio Internacional Ernesto Illy, em Nova York, ao lado dos produtores de outros oito países fornecedores da torrefadora. A premiação internacional reunirá novamente 27 representantes do que há de melhor na alta qualidade dos grãos para espresso.

Andrea Illy e Massimiliano Pogliani, respectivamente presidente e CEO da illycaffè, virão ao Brasil para entregar os principais prêmios da noite. O evento também terá a presença de convidados internacionais e parceiros da multinacional italiana.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024