Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience

Ação faz parte da estratégia de lançamento das novas colheitadeiras Axial-Flow Série 130

07.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

Para apresentar um dos maiores lançamentos da marca no continente, a linha de colheitadeiras Axial-Flow Série 130, a Case IH preparou diversas ações de marketing ao longo do ano. Foram mais de 70 eventos, em parceria com a rede de concessionários, por todo o país e pela América Latina.

“Nosso objetivo foi traçar uma estratégia 360º que atingisse todas as frentes de trabalho, sempre com a mesma comunicação. Foi com esse direcionamento que tivemos a ideia do Case Experience, uma proposta diferenciada para demonstração das novas Axial-Flow Série 130", comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para América Latina.

Com um espaço exclusivo na fábrica de Sorocaba (SP), foram mais de 1200 visitas nacionais e internacionais desde o início de 2016 e a ação passou a fazer parte do Premium Plant Tour, um programa de visitas guiadas pela área de produção e o Centro de Distribuição de Peças e Logística. “Dessa forma, o visitante consegue ter uma visão completa dos investimentos da Case IH no Brasil. Mostramos a tecnologia empregada na fabricação das máquinas, passando pela constante preocupação com pós-venda eficiente e treinamento de pessoal, até chegar ao grande lançamento da marca", afirma César Di Luca, diretor Comercial da marca no Brasil.

Além disso, outro fator positivo do projeto é a oportunidade de apresentar, detalhadamente, todas as melhorias feitas nos equipamentos. “Como a demonstração consiste em passar pelas partes da máquina, nossos especialistas têm a oportunidade de explicar o conceito de Efficient Power da Case IH, que consiste em oferecer recursos tecnológicos para se produzir mais com custos operacionais menores", comenta Gonzalez.

O sistema axial, com apenas um rotor, foi criado pela marca em 1977 e desde então tornou-se referência em colheita em todo o mundo. Para que a tecnologia chegue também aos pequenos e médios agricultores, a marca lançou uma campanha de incentivo exclusiva, chamada “Minha Primeira Axial", que oferece o modelo AF 4130 com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia. Esta máquina é ideal para cultivos de arroz, soja, trigo, milho, entre outros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024