Máquina CASE mostra potência contra uma das nevascas mais fortes de Moscou

A pá-carregadeira CASE modelo 521E está ajudando nas tarefas necessárias para melhorar a situação da capital russa

22.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Regina Trombelli

A já conhecida como "neve do século" deixou mais de um metro e meio de neve em Moscou, capital da Rússia. A pá-carregadeira CASE modelo 521E está ajudando nas tarefas necessárias para melhorar a situação da capital russa e de seus cidadãos.

A equipe está trabalhando para minimizar as consequências da queda de neve e realiza principalmente limpeza, manutenção e limpeza de estradas obstruídas pelas chuvas. A pá-carregadeira 521E tem capacidade de carga de até 5.445 kg e tempos de ciclo rápidos. Ao mesmo tempo, tem um motor CASE modelo 445TA/EGE com uma potência bruta de 129hp. Essas características a tornam uma máquina muito útil e eficiente.

Em poucos dias, a grande tempestade de inverno enterrou a capital russa sob um manto de neve equivalente ao que costuma cair em meses, provocou a queda de mais de duas mil árvores, paralisou o tráfego e obrigou a cancelar dezenas de voos. A razão para esta grande tempestade de neve é o ciclone do Mar Negro, que é acompanhado por ventos fortes e fortes chuvas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024