NOTÍCIAS

Marcas agrícolas da CNH Industrial estão entre as melhores dos EUA em 2016

Plantadeira da Case IH

A Case IH e a New Holland Agriculture, as duas marcas globais de máquinas agrícolas da CNH Industrial, foram incluídas na edição de 2016 do prêmio AE50. Desenvolvido pela Sociedade Americana de Engenheiros Agrônomos e Biológicos (ASABE), o AE50 indica as 50 principais inovações de produtos agrícolas apresentadas todos os anos, nos Estados Unidos. As introduções de novos produtos são classificadas anualmente de acordo com os critérios de inovação, avanço significativo de engenharia e impacto no mercado atendido.

As marcas da CNH Industrial vêm ajudando os produtores a trazer o alimento dos campos para a mesa há mais de um século. A empresa continua a inovar, fornecendo soluções de mobilidade sustentáveis, maior eficiência dos veículos e emissões reduzidas. A CNH Industrial e suas marcas agrícolas têm trabalhado conjuntamente com a ASABE ao longo dos anos em um esforço para permanecerem na linha de frente da inovação e sustentabilidade no setor agrícola.

A Case IH começa o ano com dois lugares na cobiçada lista por suas linhas de colheitadeiras Axial-Flow e suas novas plantadeiras. Já a New Holland figurou nessa lista com vários produtos, entre eles ela foi destacada com a sua forrageira enfardadeira BigBaler; com a sua linha de tratores T7, com o seu novo modelo de semeadora e ainda com os novos mecanismos de debulhas de grãos da sua linha de colheitadeiras CX.

ver mais notícias