​Marispan destaca na Expocafé linha de pá carregadeira, adubadeiras e carretas distribuidoras de fertilizante para café

Equipamentos foram desenvolvidos para atender as necessidades específicas das lavouras cafeeiras

12.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Previdi

A Marispan, empresa fabricante de implementos agrícolas, leva sua linha de produtos voltadas à lavoura cafeeira para a 20ª edição da Expocafé, que se realiza de 17 a 19 de maio, em Três Pontas (MG).

A empresa apresenta em seu estande a linha Fertinox, composta pela carreta distribuidora de fertilizantes em dois tamanhos com capacidades de carga de 1200 kg e 2200 kg, com caçamba em inox para evitar corrosão e dois modelos de adubadeiras: a Fertinox 500 com capacidade de 500 kg, direção unilateral ou bilateral, e a Fertinox 250, com capacidade de 250 kg. Essa linha se destaca por possuir sistema de dosagem por taxa fixa, que permite uma distribuição uniforme de adubo, além de direcionadores para alcançar diretamente o pé da planta, oferecendo uma aplicação com a máxima precisão para culturas de café e frutas e ganhos no tempo de operação.

Outro destaque da Marispan na Fecom é a Pá Carregadeira Frontal Série M, equipamento lançado recentemente no mercado e que vem se destacando pelo alto desempenho e conforto em tarefas mais pesadas. Com uma série de diferenciais que visam melhorar a performance e a segurança dos pequenos produtores rurais, a Série M permite a utilização de diversos implementos, como concha dianteira, plaina niveladora, guincho para Bigbag, paleteira, pegador de madeira e garfo enleirador.

“O design inovador torna mais fácil, eficiente e rápido o acoplamento da pá ao trator e os agricultores estão tendo resultados bem interessantes com o uso na agricultura, pecuária e floresta graças à sua versatilidade e pela facilidade na realização das operações”, ressalta o Diretor Administrativo e Industrial da Marispan, Paulo Nascimento.

A Marispan, sediada em Batatais (SP), é especialista em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café.

Mais informações: www.marispan.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024