NOTÍCIAS

Massey Ferguson entrega primeiro trator MF 6711R Dyna-4 em São Paulo

  • 05/10/2015 |
  • Fernando Irribarra
A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – juntamente com a concessionária Araraki e o consórcio nacional da marca, entregaram no final de setembro, o primeiro trator MF 6711R Dyna-4 para o estado de São Paulo, mais precisamente para a cidade de Fernandópolis (SP).

O produtor de grãos e gado de leite Rubens Marcondes de Faria foi o primeiro do estado a receber, via consórcio, a novidade. Na ocasião, o produtor rural destacou as principais qualidades do trator e enfatizou a importância de trabalhar em parceria com a concessionária e a própria fábrica.

“Eu já tinha comprado no ano passado um trator MF 4292, mas quando vi uma reportagem sobre o novo modelo no exterior, passei a solicitar o equipamento diretamente na concessionária e também na fábrica. O câmbio inteligente, conforto e facilidade de operação, além do baixo custo de manutenção, fazem toda a diferença para quem trabalha no campo”, afirma Rubens Marcondes de Faria.

“É com grande entusiasmo e expectativa que entregamos, em parceria com a Arakaki Máquinas e o Consórcio Nacional Massey Ferguson, o trator MF 6711R Dyna-4 para o produtor rural. Trabalhamos em conjunto para sempre oferecermos a solução ideal para qualquer operação, sempre com tecnologia, produtividade e conforto operacional”, afirma Cristiano Oliveira, coordenador regional da marca.

O MF 6711R Dyna-4 é equipado com um motor AGCO Power de quatro cilindros e 112 cv de potência. Projetado para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, a família Dyna-4 é o resultado da combinação da inédita transmissão automática Dynashift com os reconhecidos motores da marca. O propósito é apresentar a solução ideal para qualquer demanda, tornando os trabalhos complexos em atividades extremamente simples.

Como opcionais, o produtor rural pode incluir nos equipamentos as recentes tecnologias embarcadas da marca, como o monitor de produtividade Fieldstar II, o Piloto Automático Auto-Guide 3000 e o sistema de telemetria AgCommand®. ver mais notícias