Massey Ferguson lança linha de tratores compactos e cabinados

Atendendo às solicitações de clientes, marca amplia linha de tratores e, apresenta no RS, pela primeira vez, os novos modelos na versão com cabine

29.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

A Massey Ferguson lança oficialmente durante a 39ª edição da Expointer, a versão cabinada para a Série MF 4200 Compacto. Dentre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, os visitantes que passarem pelo estande da marca no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), poderão conhecer a novidade.

O conceito da nova família de tratores compactos e cabinados da Massey Ferguson havia sido apresentado na Agrishow deste ano, mas é a partir da Expointer que passará a comercializar o produto.

A nova família é composta de três modelos: MF 4265 (65 cv), MF 4275 (75 cv) e MF 4283 (85 cv), sendo que estas versões são indicadas para culturas adensadas como cafeicultura, citricultura, horticultura, entre outras que exigem máquinas mais estreitas. Para atender aos profissionais deste segmento, a marca desenvolveu os novos modelos com cabine, que garantem o conforto necessário para que os operadores possam ter melhores condições de trabalho durante a jornada.

“A Série MF 4200 compacto cabinado tem design robusto e moderno. Como os modelos já saem da fábrica com cabine, eles seguem todos os padrões de qualidade para uso de aplicação de defensivos agrícolas. Além disso, têm estrutura de proteção contra capotamento, comandos ergonomicamente posicionados e ar condicionado – itens que favorecem o trabalho do operador. Outra novidade são os faróis em linha, na parte superior frontal do capô e no teto da cabine, que proporcionam maior profundidade e amplitude lateral, o que resulta em melhoria na eficiência do sistema, tornando a operação mais ergonômica e segura durante os períodos noturnos, por exemplo”, destaca Eder Pinheiro, coordenador de marketing do produto tratores da Massey Ferguson.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024