NOTÍCIAS

Massey Ferguson leva para a Agroleite 2015 produtos e soluções dedicados ao produtor rural

  • 22/10/2015 |
  • Fernando Irribarra
A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – participará entre os dias 20 de 24 de outubro da 15ª edição da Agroleite, maior evento do Brasil ligado ao setor, realizada na cidade de Castro (PR), capital nacional do leite.

A região, responsável por produzir no ano passado 279.791 l/mil de leite, é uma das mais importantes para o setor. Os visitantes da feira poderão conferir palestras, fóruns, seminário internacional, dia de campo, dinâmicas de máquinas, pistas de julgamento e também boa parte do portfólio dedicado ao segmento pecuário. Dentre os d estaques da marca no evento esta a série MF 4200, com os modelos MF 4275 com e sem cabine, MF 4292 cabinado e o MF 4292 RA com câmbio 4x4 shuttle, ideal para trabalhos de transporte de bolas de feno e movimentação de carga que necessitem muito da embreagem.

Outro equipamento que merece destaque na feira é a família de tratores MF 6700R Dyna-4, recentemente eleita o Trator do Ano 2015. Na exposição, a marca levará o modelo MF 6713R, equipado com motor AGCO POWER Turbo de quatro cilindros e 132 cv. A nova família foi projetada para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, resultado da combinação da inédita transmissão automática Dyna-4 com os reconhecidos motores da marca. O propósito é apresentar a solução id eal para qualquer demanda, tornando os trabalhos comp lexos em atividades extremamente simples.

Para quem busca colheitadeiras, a Massey Ferguson levará para a Agroleite 2015 a MF 6690, primeiro modelo híbrido para grãos classe V fabricado na América do Sul. Produzida em Santa Rosa, o equipamento é um dos mais econômicos do mercado, consumindo como se fosse uma máquina da classe 4, moderna e ecologicamente correta. Com seu alto rendimento e baixo consumo de combustível, o resultado oferece a melhor relação litros/tonelada colhida do mercado. A MF 6690 tem motor de 265 cv, tanque de grãos de capacidade de sete mil litros e a taxa de descarga é de 86 l/s. A experiência mundial da Massey Ferguson na concepção e produção de equipamento para safra assegura que essa colheitadeira é capaz de trabalhar em diferentes tipos de relevos e culturas.

Como opcionais, o produtor rural pode incluir nos equipamentos as recentes tecnologias embarcadas da marca, como o monitor de produtividade Fieldstar II, o Piloto Automático Auto-Guide 3000 e o sistema de telemetria AgCommand™®.

“A nossa participação na Agroleite 2015 reforça a estratégia da marca em oferecer a solução ideal para qualquer operação, além de fortalecer a presença num mercado em pleno crescimento, como a pecuária e a produção de leite”, afirma Mauro Muraro, coordenador regional de vendas Massey Fer guson.

Na Agroleite 2015, a Massey Ferguson será representada pela concessionária Magparana. ver mais notícias