​Massey Ferguson participa do 19º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-açúcar

. A marca será representada por Renato Santos de Morais, analista de pós-vendas AGCO, que apresentará a palestra “Soluções Massey Ferguson em motores para atendimento à resolução Proconve MAR-I

28.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Treicy Keller

A Massey Ferguson confirma presença no 19º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-açúcar nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). A marca será representada por Renato Santos de Morais, analista de pós-vendas AGCO, que apresentará a palestra “Soluções Massey Ferguson em motores para atendimento à resolução Proconve MAR-I”. O evento organizado pelo Grupo IDEA é considerado o principal seminário técnico voltado à mecanização na cultura canavieira.

O motor AGCO Power, tema da palestra Massey Ferguson, está equipado em lançamentos como a família de tratores MF 6700 plataformados e a colheitadeira híbrida MF 4690, atendendo à nova regulamentação ambiental Proconve MAR-1 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores – Máquinas Agrícolas e Rodoviárias), em vigor desde janeiro deste ano.

“Este evento é uma excelente oportunidade para apresentarmos as novas tecnologias das máquinas da Massey Ferguson, além de mostrarmos ao público todas as novidades que estamos trazendo para os motores da AGCO Power, proporcionando ao produtor mais economia de combustível, produtividade e alto desempenho”, diz Renato Santos de Morais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024