NOTÍCIAS

Massey Ferguson renova toda sua linha de colheitadeiras

  • 29/09/2015 |
  • Fernando Irribarra
A Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, acaba de renovar todo o seu portfólio de colheitadeiras axiais e híbridas com o recente lançamento do modelo classe 4, a MF 5690. No total, foram apresentados cinco novos equipamentos desde abril de 2014.

As novas máquinas fazem parte da estratégia da marca de sempre buscar e oferecer aos produtores rurais brasileiros o que existe de mais moderno, eficiente, econômico e rentável. Em abril do ano passado, a Massey Ferguson apresentou pela primeira vez a MF 9895 Trident – colheitadeira classe 8 que possui a maior capacidade de colheita da categoria.

“Iniciamos em 2014 um processo agressivo de renovação de todo o portfólio de colheitadeiras. Procuramos oferecer aos nossos clientes o que existe de melhor no mercado, sempre com muita tecnologia, modernidade, eficiência e economia. Foi o primeiro passo”, afirma Carlito Eckert, Diretor Comercial da Massey Ferguson.

Logo após o lançamento da classe 8, a Massey Ferguson apresentou a MF 6690, a primeira colheitadeira com sistema hibrido fabricada na América do Sul. Seu inovador sistema foi desenvolvido para proporcionar o menor nível de perdas do mercado, mesmo em condições difíceis de colheita, como alta umidade.

No início de 2015, no primeiro grande evento do ano, o Show Rural Coopavel, a marca demonstrou para os produtores rurais do Paraná a MF 9795 Trident, uma classe 7 com um inédito motor de setes cilindros e capacidade de colheita acima do mercado, conhecida como Super 7.

“Todo o nosso novo portfólio de colheitadeiras foi planejado para oferecer eficiência operacional, economia de combustível, modernidade e tecnologias que o produtor rural possa utilizar de maneira simples, eficaz, e, acima de tudo, apresente o resultado esperado. Hoje, ele precisa produzir mais, melhor e em menos tempo”, afirma Douglas Vincensi, Gerente de Marketing do Produto Colheitadeiras AGCO.

Já em abril deste ano, a Massey Ferguson apresentou para os produtores rurais brasileiros mais uma novidade, a colheitadeira axial MF 9695 Trident, uma classe 6 referência em alta performance e eficiência operacional. Com a chegada deste modelo, a família Trident é composta por três equipamentos – MF 9895, MF 9795 e MF 9695, respectivamente Classe 8, Classe 7 e Classe 6.

E completando a renovação de todo o portfólio da marca, em setembro deste ano, a Massey Ferguson lançou na 38ª Expointer a MF 5690, uma classe 4 e a segunda colheitadeira híbrida, que se junta a irmã maior e sucesso de vendas MF 6690, classe 5. Ao todo, são cinco novas colheitadeiras pensadas para o pequeno, médio ou grande produtor rural. ver mais notícias