Momesso participará do Showtec 2018 com showroom de máquinas e serviços

A feira é uma das primeiras do calendário agro, ocorrendo entre os dias 17 a 19 de janeiro, em Maracajú – MS

17.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Friedländer

A Momesso, empresa nacional de máquinas tratadoras de sementes, participará do Showtec 2018 com um amplo show room que reforçará a sua posição de liderança tecnológica no setor, tanto no Brasil como em outros países aos quais exporta seus equipamentos. A feira é uma das primeiras do calendário agro, ocorrendo entre os dias 17 a 19 de janeiro, em Maracajú – MS, sendo bastante visitada por produtores que desejam começar o ano bem informados sobre as novidades que impactarão o mercado ao longo do ano.

Dentre os destaques estão a ARKTOS L100K e ARKTOS 150K, máquinas ideais para médias e grandes propriedades, ou para a indústria sementeira, atendendo a necessidades especiais de tratamento por batelada. “A ARKTOS L100K e 150K são máquinas totalmente automatizadas, de alta produtividade e capazes de atender produtores que desejam tratar suas sementes aplicando separadamente os produtos, por camadas” - comenta Evaristo Momesso Jr, diretor geral da empresa. O processo de automação da Arktos L100K e L150K utiliza um sistema proprietário da MOMESSO. A empresa detém importante know-how nessa área, sendo inclusive reconhecida internacionalmente.

Os visitantes do Showtec 2018 também poderão conhecer as principais tratadoras de sementes da empresa que serão expostas na área de campo junto ao estande. A Momesso terá diversas opções de máquinas disponíveis para aquisição imediata no evento, em condições especiais de preço. Os produtores terão opções de tratadoras contínuas e de batelada, com diferentes capacidades de produção, dessa forma podendo selecionar a que mais se adequar as suas necessidades produtivas.  Também poderão se informar sobre serviços especiais que a MOMESSO oferece, dentre os quais estão os programas de manutenção programada, treinamento e qualificação das equipes de operadores nas fazendas. “Além das máquinas para fazenda, nossos especialistas mostrarão projetos especiais para sementeiras de médio porte, que muitas vezes necessitam de soluções diferenciadas para alcançar seus objetivos de produção. E, claro, nossas soluções industriais que conquistaram a preferência das maiores empresas do país” – lembra Evaristo.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024