Monsanto abre vagas para o Programa de Estágio em Agronegócios 2016

Estudantes de Agronegócios, Agronomia e áreas afins, de sete Estados brasileiros, têm até o dia 24 de abril para realizar seu cadastro

18.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Claucio Brião

A Monsanto abre mais uma vez as inscrições para o Programa de Estágio em Agronegócios. Os candidatos poderão fazer suas inscrições até o dia 24 de abril. A capacitação é desenvolvida em cinco meses, de agosto a dezembro de 2016, em sete Estados brasileiros, sendo uma das melhores bolsas auxílio do mercado, com assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de auxílios, como refeição, hospedagem e transporte.

Pré-Requisitos

Podem se candidatar estudantes de graduação em Agronegócios, Agronomia/Engenharia Agronômica, Biotecnologia, Ciências Biológicas ou Engenharias Agrícola, de Bioprocessos, de Biossistemas, de Biotecnológica e Florestal. Os interessados devem estar no último ano de faculdade, ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais, possuírem conhecimento do Pacote Office e Língua Inglesa em nível Intermediário.

Áreas de atuação

Há oportunidades, em diversos Estados, para as áreas de Tecnologia – Melhoramento e Biotecnologia), Manufatura de Sementes – Processos & Produção, e Comercial – Vendas, Desenvolvimento Tecnológico e Gerenciamento de Produto. As vagas são direcionadas para Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para concorrer às vagas, basta realizar a inscrição no site: www.monsantouniversidades.com.br.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024