Morgan lança híbrido MG 580 no 12º Campo Demonstrativo Coopervil

Associados da cooperativa também poderão conhecer portfólio da marca indicados para produção de grãos e silagem de alta qualidade

10.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Navarro

A Morgan Sementes e Biotecnologia estará presente no 12º Campo Demonstrativo Coopervil, em Videira (SC), dias 18 e 19 de fevereiro, lançando o MG580, seu novo híbrido para lavouras de alto investimento. A marca apresentará também as opções em milho para produção de grãos e silagem que já fazem parte de seu portfólio, além de opções em sementes de soja.

O MG 580 é um híbrido de ciclo precoce que se destaca por seu potencial produtivo, oferecendo mais retorno aos investimentos em tecnologia. Suas características incluem sanidade foliar e maior estabilidade produtiva.

No estande da marca, os associados da cooperativa também poderão observar parcelas demonstrativas com o MG300, um híbrido superprecoce e moderno que está disponível na região pelo segundo ano. Indicado para lavouras de médio e alto investimento, o MG300 se destaca por sua arquitetura ereta que permite plantios em espaçamentos reduzidos e mais adensados.

Ainda para produção de grãos, a Morgan terá em seu estande parcelas com os híbridos 30A68 e 30A37. Os associados interessados em produtos indicados para produção de silagem de alta qualidade terão à disposição o 20A55, estável e tolerante à stress hídrico e o 30A91, com ampla adaptação e colmo com alta sanidade e resistência.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024