NOTÍCIAS

MWM Motores Diesel cria mais um canal de vendas de peças de reposição

  • 30/10/2015 |
  • MWM
A MWM Motores Diesel, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, iniciou a implantação de mais um canal de venda indireta de Peças de Reposição, o PVA – Ponto de Venda Avançado. Por meio dele, grandes lojas de varejo, concessionárias, cooperativas e associações de compras de autopeças poderão se credenciar para a compra de Peças Genuínas MWM como também das outras linhas oferecidas pela companhia, antes exclusivas à Rede Autorizada.

Este novo canal de venda possui benefícios como: preços atrativos para a compra das peças na Rede Autorizada, acesso à literatura técnica, boletins, manuais e catálogos da MWM, entre outros. Para a venda das peças para o consumidor final, o PVA deverá seguir a política comercial vigente praticada na rede. A MWM estabeleceu alguns critérios para o credenciamento de novos postos, dentre eles a localização do posto, a fim de evitar conflitos entre os canais já existentes.

A Rede Autorizada MWM possui hoje mais de 500 pontos de vendas em todo o território nacional, oferecendo ao mercado de reposição as Peças Genuínas para os motores MWM, Peças Master Parts para aplicações em outras plataformas, aditivos, óleos lubrificantes Master Oil e o Master Arla.

Para Thomas Puschel – Diretor de Vendas e Marketing, esta é mais uma iniciativa da companhia visando ampliar seus canais de vendas, proporcionando maior disponibilidade dos produtos MWM ao mercado e fortalecendo sua marca junto ao consumidor. “A MWM conta com uma Rede Autorizada estruturada e capacitada para atender aos mais diversos segmentos a diesel, um diferencial competitivo da companhia. O PVA vai gerar, ao mesmo tempo, demanda de venda para a rede e maior oferta de peças para o cliente final, além de consagrar nossa marca no mercado de reposição” concluí Puschel. ver mais notícias