NOTÍCIAS

MWM Motores Diesel Nomeou Diretor e Gerente Comercial para Peças de Reposição

  • 17/09/2015 |
A MWM Motores Diesel, fabricante independente de motores diesel e líder no Mercosul, nomeou Thomas Püschel para a Diretoria de Vendas de Peças de Reposição, acumulando o seu cargo de Diretor de Vendas de Motores e Marketing, reportando-se diretamente ao Presidente & CEO da NAVISTAR MERCOSUL, José Eduardo Luzzi.

Paulistano, 40 anos, ingressou na companhia em 1998, participou de diversos projetos internos e desenvolveu conhecimento e experiência por meio de contratos com montadoras instaladas no Brasil e no Mundo. Atuou, também, com produtos para os setores de caminhões, ônibus, picapes, tratores e aplicações especiais como grupo gerador, motores marítimos e colheitadeiras.

Com 17 anos de experiência no setor automotivo, Püschel é engenheiro mecânico, formado pelo Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Mauá de Tecnologia e especialização em Administração de Empresas, Vendas e Negociação, pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado.

Marco Antonio Marques, assumiu a Gerência de Vendas de Peças de Reposição, reportando-se ao Sr. Thomas Püschel. Engenheiro mecânico formado pela FEI, possui pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial e MBA em Executive Master of Business Administration, ambos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Paulistano, 55 anos, está há 29 anos na companhia, sendo 17 dedicados à Engenharia de Pesquisa e Desenvolvimento de Motores e Componentes, e 12 como Gerente de Qualidade Assegurada, a frente das áreas de Metrologia, Auditoria do Recebimento, Laboratório Metalúrgico, Auditoria do Produto e Atendimento ao Cliente 0 Km. ver mais notícias