MWM Motores expande acordo com Jacto

Empresa fornecerá motores para equipar pulverizadores da montadora

24.10.2016 | 21:59 (UTC -3)
Lívia Borges

A MWM, fabricante independente de motores diesel no Mercosul, amplia acordo de fornecimento para Jacto, empresa brasileira fabricante de pulverizadores tratorizados e automotrizes, colhedoras de café, adubadoras automotrizes e equipamentos para agricultura de precisão.

As empresas são parceiras há 18 anos e ao todo já foram fornecidos pela MWM mais de 5000 motores.

Os propulsores que equiparão os pulverizadores UNIPORT 2000 PLUS da Jacto serão da Série 10, com 126 cv de potência máxima, que atendem a legislação de emissões MAR I. O início do fornecimento está previsto para o primeiro semestre de 2017.

Para Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, “a ampliação do contrato com a Jacto é motivo de muito orgulho para toda a família MWM, pois demonstra que estamos no caminho certo, atendendo as necessidades dos nossos clientes, de forma otimizada, com produtos de qualidade, robustos e que atendem as novas exigências da legislação brasileira”.

“A Jacto é uma grande parceira da MWM. Estamos satisfeitos com a evolução dos nossos negócios, onde vislumbramos um relacionamento de longo prazo, considerando tanto o fornecimento de produtos para o mercado local, quanto para exportação”, destaca Püschel.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024