Netafim é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

Companhia está entre as melhores empresas de Ribeirão Preto, Araraquara e Região

13.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Tatiana Freitas

No ano em que a Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, celebra seus 20 anos no mercado brasileiro, a companhia é eleita uma das melhores empresas para trabalhar de Ribeirão Preto, Araraquara e Região, com destaque na 7ª posição do total de 35 empresas que participaram da avaliação. O resultado foi divulgado durante um coquetel na noite de ontem (12/11), no EBK Bar e Grill, em Ribeirão Preto/SP. O reconhecimento é do Great Place to Work (GPTW) – Melhores Empresas para Trabalhar, realizado em parceria com os jornais Tribuna e A Cidade de Ribeirão Preto.

A diretora de RH da Netafim, Ana Carolina Tivelli, comenta sobre o resultado: “A inclusão da Netafim no ranking do GPTW é a evidência que faltava para comprovar que as práticas de gestão de pessoas e o compromisso da liderança da empresa com os colaboradores estão no caminho correto. Aqui o nosso objetivo é construir uma organização na qual se valoriza a transparência, a comunição simples e direta e que, claro, garanta oportunidades para todas as pessoas. Queremos que cada um dos nossos colaboradores sintam-se e atuem como nossos parceiros para o sucesso. É para isso que trabalhamos. Além disso, ser um colaborador da Netafim é motivo de orgulho para todos nós, isso porque, fazer parte de uma empresa, cuja missão é ajudar no combate da escassez de alimento, água e terra, através da utilização inteligente da irrigação, é algo que nos dá muito orgulho. Aqui, cada um de nós, tem a certeza que pode deixar sua marca”, destaca a diretora.

Na contra mão da crise, a Netafim teve suas vendas em alta, com um crescimento de 10% até o momento. Além disso, a meta da companhia é dobrar o faturamento nos próximos três anos.

“Todos esses resultados de expansão da empresa, mais esse feedback positivo que vem da nossa própria equipe é sensacional. A Netafim tem no DNA o desenvolvimento de pessoas – isso começa dentro da fábrica, com nossos colaboradores e vai para as inovações tecnológicas no campo que trazem conveniência ao produtor rural e qualidade para a agricultura brasileira”, finaliza Alexandre Gobbi, presidente da Netafim.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024