New Holland amplia a sua estrutura de marketing

Marca fortalece ainda mais o departamento com divisão entre as áreas de Produtos e Comercial

12.09.2017 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Alinhada globalmente com a estratégia definida pela CNH Industrial, a New Holland Agriculture na América Latina reestruturou a Diretoria de Marketing, que, agora, é formada pelo Marketing de Produtos, responsável por idealizar e desenvolver as máquinas que ainda serão lançadas, e Marketing Comercial, que atua com produtos que já estão no mercado.

O Marketing Comercial faz a ligação entre a Diretoria Comercial e o Marketing de Produto, provendo estratégias para o mercado, além de dar apoio e ser a interface para a rede de concessionários da marca, que no Brasil possui mais de 200 pontos de venda.

O responsável escolhido para a área foi Felipe Schroeder Vieira, que está na marca desde janeiro de 2012, quando entrou como gerente de Grandes Contas. Em seguida, foi gerente de Desenvolvimento de Rede para a América Latina, quando promoveu um amplo projeto de reestruturação e profissionalização das redes de concessionários na América Latina. “O desafio do Marketing Comercial é liderar a estratégia de crescimento da marca na América Latina”, destaca Vieira.

Natural de Curitiba, Felipe é engenheiro florestal com MBA em Gestão Empresarial, especialização em Marketing e em Gestão de Canais de Distribuição. Em outras empresas, teve passagem pelas áreas comercial e de marketing.

Eduardo Kerbauy de Freitas Luís continua à frente da área de Marketing de Produtos, estando na função desde novembro do ano passado. Kerbauy é engenheiro mecânico, tem MBA em Administração e está há mais de 17 anos na CNH Industrial, com passagens por outras marcas da companhia, como a IVECO, com experiência na Itália, Inglaterra e França.

“Esse alinhamento com as demandas globais promoverá agilidade com os lançamentos no Brasil e tornará a New Holland ainda mais próxima do cliente final”, finaliza Kerbauy.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024