New Holland amplia rede com nova concessionária em Palmas

Grão de Ouro, que já atua na região de Gurupi, expande a marca para a capital do Tocantins e região do Matopiba

14.09.2017 | 20:59 (UTC -3)

A capital do Tocantins, Palmas, ganhou um novo concessionário New Holland. A Grão de Ouro irá levar todo o suporte da marca para a região, uma das principais fronteiras agrícolas do país e que faz parte do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). Além de Palmas, a Grão de Ouro é concessionária na região de Gurupi (TO).

Segundo o coordenador regional de Marketing Comercial da New Holland, Juliano Mendonça, a região é estratégica para a marca e necessita de uma concessionária com a capacidade e a experiência da Grão de Ouro. “Com a estabilidade climática que ocorreu nesta safra, o Matopiba novamente mostrou todo o seu potencial agrícola, com soja, milho e pecuária. A Grão de Ouro está fazendo um excelente trabalho em Gurupi, que será repetido em Palmas”, afirma Mendonça.

Além do suporte técnico e de pós-venda, os produtores da região de Palmas terão acesso a todos os lançamentos do ano, como a linha de colheitadeira CR EVO, recordista mundial em colheita de soja, a semeadora PL6000, que trabalha em qualquer terreno de norte a sul do Brasil, e o pulverizador Defensor 2500, com mais potência, economia de combustível e eficiente aplicação dos defensivos.

Participaram da inauguração da concessionária cerca de 100 clientes, além de representantes da fábrica, da rede de concessionários, do Consórcio e do Banco CNH Industrial.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024