New Holland Construction participa da Exposição Estadual Agropecuária de Minas Gerais

Minicarregadeira e retroescavadeira são destaques da marca durante um dos maiores eventos da pecuária nacional

02.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ana Cecília Rezende

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Bamaq, participa da 56ª Exposição Estadual Agropecuária, que será realizada de 31 de maio a 5 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.

Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma retroescavadeira B95B e uma minicarregadeira L220. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, destaca Paula.

A Bamaq, empresa com mais de 40 anos de mercado, representa a New Holland Construction nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados no agronegócio. As retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas e tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas, manipulador telescópico e minicarregadeiras.

Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024