New Holland expõe escavadeira, retroescavadeira e minicarregadeira na Expodireto 2018

Um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a feira Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), tem como foco a agricultura digital, a tecnologia e a inovação no campo

23.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

A New Holland Construction e a concessionária Shark Máquinas, representante oficial da marca em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, marcam presença na 19ª Expodireto Cotrijal, que acontece de 5 a 9 de março em Não-Me-Toque (RS). Durante a feira serão expostas a escavadeira hidráulica E145C EVO, a retroescavadeira B95B e a minicarregadeira L220. Os equipamentos são amplamente empregados em todas as fases da produção agrícola, aliando tecnologia à facilidade operacional, além de oferecer segurança ao operador e baixo consumo de combustível.

A E145C EVO, escavadeira de 13 toneladas, lançada em 2017, juntamente com uma ampla gama de oferta de seis escavadeiras produzidas no Brasil, tem se mostrado uma importante aliada ao agronegócio. Integrante da nova família equipada com motores eletrônicos de certificação MAR-I/Tier 3, consome em média 14% menos do que a série anterior e tem ampla aplicação na cafeicultura, cultivo de arroz e movimentação de materiais.

Também produzida na planta de Contagem (MG) e com acesso às principais linhas de crédito do governo, como o Finame e o Finame Agrícola, a B95B pode ser usada em culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, e na pecuária, atuando em serviços de adubação, cultivo, curva de nível, desassoreamento, limpeza, irrigação e de várias outras maneiras. “Nossa retroescavadeira tem ótimo custo benefício e atende a inúmeras operações de suporte, com eficiência e produção superiores a quaisquer implementos adaptados aos tradicionais tratores agrícolas de pequeno porte”, aponta Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

Já a L220 é a minicarregadeira de maior sucesso no mercado, além de excelente aliada nas aplicações que demandam agilidade em espaços confinados possuim mais de 200 implementos ue podem ser facilmente acoplados para as mais diversas aplicações. O braço SUPER BOOM oferece a melhor altura e alcance de descarga. Enquanto o braço sobe, ele desloca a carga para frente e não para trás, em direção ao operador, permitindo descarregar o material em locais onde as outras não alcançam. “O cinematismo vertical do braço é indispensável para o trabalho de carregamento, facilitando o uso de garfo porta palete ou qualquer outro acessório que requeira maior alcance próximo a altura máxima de elevação”, acrescenta Ricciardi.

A 19ª Expodireto Cotrijal
A Expodireto é considerada um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, mostrando o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e a pecuária. Para 2018, o foco é o debate sobre a agricultura digital, a tecnologia e a inovação no campo. Participam mais de 500 expositores, voltados a um público estimado de 240 mil pessoas. É o caso da New Holland Construction, no Brasil há mais de 65 anos, que estará presente juntamente com os equipamentos da New Holland Agriculture, marca que também pertence à CNH Industrial. A expectativa da Cotrijal, cooperativa organizadora do evento, é que a 19ª edição da Expodireto repita o sucesso de 2017, quando os expositores fecharam R$ 2,120 bilhões em negócios.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024