​New Holland incentiva revisão dos equipamentos antes do início da safra

Montadora oferece mais de 160 itens com descontos de até 40%

04.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Erik Santana

O produtor rural sabe que para garantir o melhor desempenho de seus equipamentos para a próxima safra é preciso antecipar ajustes e prevenir falhas, para que as máquinas estejam prontas a operar nas mais severas condições de trabalho. Para incentivar essa preparação prévia, a New Holland Agriculture lançou a campanha Revisão Pré-Safra, com grandes descontos em peças genuínas.

Mais do que realizar uma simples revisão em um equipamento, o planejamento das manutenções é uma das ações que pode transformar a lavoura em um negócio ainda mais lucrativo. "Estamos atentos às reais necessidades dos nossos clientes e, porporcionar uma campanha que favoreça a organização dos períodos de revisão das máquinas ganha importância para nós e para a otimização dos processos do produtor rural", explica o diretor de peças da New Holland, Fernado Gaya.

A campanha que segue até o final de dezembro, oferece 168 itens com descontos de até 40%. Na lista de peças genuínas da campanha, os clientes encontrarão nas concessionárias caixas de velocidades para a linha CS com 40% de desconto, sensores para a linha CR com valores 30% menores, rolamentos para todas as linhas com até 35% de desconto, entre outras.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024