​New Holland leva soluções para o agronegócio na Femec 2017

Versáteis em diversas aplicações, pá-carregadeira e retroescavadeira são destaques da marca no evento

22.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Cecília Rezende

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Bamaq, participa da 6ª edição da Femec, feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia (MG), que será realizada de 22 a 25 de março, no Parque de Exposições do Camaru.

As máquinas de construção podem ter uma atuação muito versátil nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Paula Araújo, gerente de Produto da New Holland Construction para a América Latina.

Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma pá-carregadeira 12D, uma retroescavadeira B95B Cab 4x4, duas escavadeiras hidráulicas modelos E215C e E245C, e uma minicarregadeira L225. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições especiais para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, completa Paula. As máquinas da New Holland Construction estarão em exposição no mesmo estande da Nova Holanda Tratores, concessionária da New Holland Agriculture, marca que também pertence à CNH Industrial, para mostrar toda força e versatilidade dos equipamentos de construção no campo.

A Bamaq, empresa com mais de 40 anos de mercado, representa a New Holland Construction nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pará, Amazonas, Ceará, Piauí e Maranhão.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo. Retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas, responsáveis pela implementação da infraestrutura em usinas e fazendas, além do manuseio de grãos. E tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas e minicarregadeiras.

As escavadeiras hidráulicas são ideais na execução de curvas de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras com precisão. O sistema hidráulico das escavadeiras New Holland Construction, bem dimensionado, proporciona ciclos mais rápidos, precisão nos movimentos, elevada capacidade operacional, economia de combustível e, sobretudo, maior produtividade.

Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, entre outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024