New Holland oferece condições especiais na Agrobalsas

Produtores que visitam a feira têm desconto na compra de trator e outras oportunidades de negócios na aquisição de equipamentos a pronta entrega

22.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

A New Holland leva para a Agrobalsas, em Balsas (sul do Maranhão), tratores, colheitadeiras, pulverizador e plantadeira, proporcionando aos produtores maranhenses o contato com a tecnologia embarcada das máquinas. Até o dia 24 de junho, os clientes que adquirirem equipamentos a pronta-entrega terão condições especiais e também desconto de R$10 mil na compra do trator 7630, além de linhas de créditos exclusivas pelo Banco CNH Industrial.

“Os produtores poderão conhecer de perto toda a tecnologia embarcada e a simples operação das nossas máquinas. Além disso, eles encontrarão condições especiais para a aquisição de alguns produtos, proporcionando a eles uma ótima oportunidade de aumentar sua produtividade no campo”, comenta Claudio Calaça, gerente comercial da New Holland.

Segundo Juliano Mendonça, especialista de Marketing da marca, as máquinas em exposição são aptas para trabalhar no campo da região. “Independentemente da cultura e do tamanho da propriedade, as máquinas podem operar com alto rendimento e eficiência”, diz. Estão na feira os tratores da linha T8, T7, T6, Série 30 e TT, colheitadeiras da linha CR de duplo rotor, pulverizador SP e a plantadeira PL.

CR8090 – nova colheitadeira classe 8

A CR8090 classe 8 é a única colheitadeira do mercado que não exige a interrupção da colheita para a descarga, pois o seu exclusivo tubo mede até 8,9 metros e garante total segurança ao trabalho em movimento. Destaca-se ainda o tanque com capacidade para 14.500 litros, o maior do mercado. Todo esse volume pode ser descarregado em menos de dois minutos, a uma taxa de 142 lts/s, em uma operação facilmente realizada com o acionamento de poucas teclas na alavanca multifunção dentro da cabine. O exclusivo Opti-Spread™, um sistema de discos com motor hidráulico, localizado logo após a saída do picador, distribui a palha uniformemente por até 45 pés, auxiliando as atividades de plantio direto e garantindo a cobertura total do solo.

Plantadeira PL5000 – mais produtividade para o campo

A plantadeira PL500 tem a maior autonomia do segmento, assegurando, no mínimo, um dia de trabalho sem interrupções para abastecimento de sementes. A caixa central de sementes da PL5000, com capacidade para mais de 1000 quilos por chassi, e os reservatórios de fertilizantes, que armazenam até seis toneladas de adubo, são os maiores da categoria, superando em mais de 10% as outras máquinas do mesmo segmento. Com isso, a plantadeira exige menos paradas para abastecimento de insumo, o que significa ganho de produtividade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024