Novo site da New Holland aproxima clientes e fabricante de máquinas agrícolas

Os diferenciais do newholland.com são o design com layout clean e organizado, sessão de produtos com destaque e separada por aplicações e novo localizador de concessionária

18.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

A New Holland reformulou o seu site para torná-lo mais interativo e para melhor informar clientes, fornecedores, concessionários e colaboradores. Os diferenciais do newholland.com são o design com layout clean e organizado, sessão de produtos com destaque e separada por aplicações, novo localizador de concessionária, opção de folhetos e fotos de máquinas para download, banners de destaque, facilidade para inserção e alteração de produtos e interação em tempo real com as mídias sociais da marca.

De acordo com Eduardo Nicz, gerente de Marketing da New Holland, a marca já vem trabalhando em três frentes distintas - demonstração, treinamento e comunicação e, por isso, um conjunto de novas ações estão sendo colocadas em prática desde o início desse ano.

Segundo Nicz, com o novo formato do site,a New Holland pretende facilitar a comunicação com os seus públicos. “O projeto do site está dentro das estratégias da marca: estar mais próxima do cliente, assim como de todos aqueles que fazem parte do crescimento da marca no Brasil", completa ele. Além do site, a marca investirá em 2016 em outros ações e eventos para facilitar a comunicação do produtor rural com a marca.

Para acessar, clique aqui

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024