NOTÍCIAS

Novos expositores apostam na Bahia Farm Show 2016

Uma oportunidade para falar sobre novidades e qualidades de seu produto ou serviço diretamente para um cliente que sabe o que quer e está disposto a investir. Este é o principal motivo que tem atraído novos expositores para a Bahia Farm Show 2016, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do país e também do Matopiba.

Independente do tamanho do investimento que seja feito na Bahia Farm Show 2016, o expositor sempre terá bons resultados de mídia e vendas. E foi justamente a repercussão nacional da Feira que atraiu a Netafim Brasil. Com sede em Ribeirão Preto (SP), a empresa apresentará soluções de irrigação localizada, ou seja, gotejamento e micro aspersão, para aumentar a produtividade com menos recursos de água e energia. A analista de marketing da Netafim, Flavia Souto, explicou o motivo para investir na Feira, apesar dos tempos de crise. “A Bahia Farm Show acontece na nova fronteira agrícola do Brasil, onde os investimentos para aumento de produtividade vão ocorrer nos próximos anos”.

Os bons resultados obtidos na Bahia Farm Show 2015 fizeram com que os donos da BSB Construtora e Incorporadora, localizada no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), resolvessem ampliar a participação do grupo na Feira em 2016. Eles trarão também a imobiliária 2GF Imóveis como aposta do grupo, no público que trabalha com o agronegócio. “O objetivo é divulgar nossos produtos no maior e mais importante evento de agronegócio da região, tendo a oportunidade de levantar grandes negócios”, afirmou Frederico Zapponi, sócio-diretor da 2GF Imóveis.

A seis meses da realização da Bahia Farm Show, a procura por espaços tem sido tão grande que o presidente da Bahia Farm Show, Júlio Cézar Busato, já comemora. “85% dos espaços já foram comercializados e devemos fechar em 100% ainda no início de 2016”, disse.

Realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Bahia Farm Show 2016 acontecerá de 24 a 28 de maio em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os interessados em expor podem procurar o setor comercial da Feira através do e-mail comercial@bahiafarmmshow.com.br ou pelos telefones (77) 98813.1287 - (11) 94761-4616.

ver mais notícias