Nufarm lança Armigen para controle de Helicoverpa

O produto, fabricado pela AgBiTech da Austrália e distribuído exclusivamente pela Nufarm, controla todas as espécies dos gêneros Helicoverpa e Heliothis

08.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Cristina Morais

Comprometida em fornecer produtos e serviços inovadores aos agricultores, a Nufarm lança no mercado Armigen, o novo inseticida biológico para controle da Helicoverpa armigera.

O produto, fabricado pela AgBiTech da Austrália e distribuído exclusivamente pela Nufarm, controla todas as espécies dos gêneros Helicoverpa e Heliothis. Armigen é uma ferramenta importantíssima para o Manejo Integrado de Pragas (MIP) graças a sua ação específica e com alta eficácia sobre essas lagartas. Destacando-se também por ser altamente seletivo aos inimigos naturais, impactando menos o meio ambiente.

“A Helicoverpa armigera tem causado grandes prejuízos ao agricultor nos últimos anos. Utilizar as ferramentas do Manejo Integrado de Pragas (MIP) como monitoramento, aplicações de inseticidas químicos e biológicos são de grande importância para que se tenha sucesso no controle. E com a chegada do Armigen, estamos ofertando ao mercado um produto inovador, fortalecendo ainda mais nosso portfólio para controle de Helicoverpa e outras lagartas”, enfatiza Murilo Borges, gerente de inseticidas e fungicidas da Nufarm.

Para informação sobre a bula completa do produto e canais distribuidores acesse o site www.nufarm.com.br ou ligue 0800-7254011.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024