​Ourofino Agrociência promove edição especial do AgroEncontro

Este mês, associados da Orplana conhecerão as tecnologias para cana-de-açúcar

16.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

Em 17 de junho, a Ourofino Agrociência promoverá um dia de campo para os associados da Orplana (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil). O evento será uma edição especial do AgroEncontro, promovido pela empresa há três anos.

Durante o evento, cerca de 70 associados da Orplana vivenciarão uma experiência rica em conhecimentos sobre atuais tecnologias e práticas de produção de cana-de-açúcar. Realizada na Fazenda Experimental da Ourofino, em Guatapará, interior de São Paulo, a edição apresentará novidades em defensivos agrícolas com práticas técnicas e teóricas, além de possibilitar aos participantes avaliações das variedades de cana em plantações reais.

A Ourofino Agrociência também apresentará sua linha completa para cana-de-açúcar (herbicidas e inseticidas), proporcionando diferentes situações de aplicações. Estão entre os destaques: Diox, MegaBr, Magnus, DemolidorBR, FortalezaBR e CoronelBR, utilizados para plantas daninhas, e DiamanteBR e SingularBR, soluções para insetos.

O encontro contará com a participação do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), Ridesa Brasil e do engenheiro agrônomo Marcos Fava Neves, referência no mercado sucroenergético.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024