​Palestra de Roberto DaMatta abre o 23º Congresso Internacional do Trigo

O Congresso Internacional do Trigo tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento e crescimento da indústria moageira diante do atual cenário político/econômico brasileiro

18.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Kelly Viana

O antropólogo Roberto DaMatta, um dos grandes nomes das ciências sociais no País e autor de diversos livros, confirmou participação no 23º Congresso Internacional do Trigo, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro deste ano, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo.

Com a palestra Tempos de Mudança e seus Rituais, Damatta pretende levar as pessoas a refletirem sobre os fatos importantes do passado, por meio de uma análise socioantropológica dos rituais comemorativos, para ajudá-las a entender o que acontece atualmente com o país.

O Congresso Internacional do Trigo tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento e crescimento da indústria moageira diante do atual cenário político/econômico brasileiro. O evento reúne executivos e empresários dos principais setores envolvidos na produção, moagem e derivados do cereal. O tema desta edição é Novo Jogo, Novas Regras.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024