Plataforma e-Agro apresenta tecnologia on-line de gestão de propriedades agrícolas durante a 17ª FEMAGRI

Principal feira de cafeicultura brasileira acontece de 21 a 23 de fevereiro, em Guaxupé (MG); visitantes terão a oportunidade de conhecer e ter informações sobre a novidade no estande da empresa localizado no espaço Faze

20.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Felipe Teruel

Os produtores de café estão sempre em busca de ferramentas que os auxiliem na administração e desenvolvimento de suas propriedades. Pensando nisso, a e-Agro - plataforma que gerencia, potencializa e traz resultados inovadores para a produção agrícola -, apresenta aos visitantes da 17ª edição da FEMAGRI (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas) da Cooxupé, que acontece em Guaxupé (MG), de 21 a 23 de fevereiro, o seu sistema inovador.

O estande da empresa está localizado no espaço Fazendinha FEMAGRI. Na ocasião, a equipe da e-Agro mostrará ao público as funcionalidades do software que gera relatórios completos com apenas um clique. Ele descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Onde o cliente estiver, a propriedade rural vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com total suporte técnico, apenas utilizando smatphone ou tablet.

“Estaremos pela primeira vez na FEMAGRI. Nosso objetivo é proporcionar praticidade aos visitantes. Com a plataforma e-Agro, a tecnologia e o campo andam juntos. Desenvolvemos um sistema que une gestão, tecnologia, estratégia, previsão de produção, desempenho da colheita e conhecimento, com a simplicidade que o produtor agrícola precisa para administrar e alavancar seu trabalho”, afirma Angelo Palocci, diretor de marketing da empresa.

A e-Agro fez um estudo com mais de 300 clientes e apurou que, em  média, para cada 100 hectares, são necessários apenas 46 minutos por dia de uso da plataforma para efetuar todo o controle da propriedade rural. Com a otimização de tempo, é possível investir na produção do empreendimento.

Sobre a e-Agro - a plataforma e-Agro oferece ao empreendedor a gestão de seu negócio na palma da sua mão, de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando smartphone ou tablet. O sistema funciona de forma simplificada, 24 horas por dia e com total suporte técnico. O aplicativo também oferece capacitação para seus usuários. Atualmente, a e-Agro conta com mais de 1.577 fazendas cadastradas, totalizando, aproximadamente, 86.579 hectare. Visite www.eagro.ag e saiba mais.

Serviço 17ª edição da FEMAGRI (Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas) da Cooxupé 

Data: de 21 a 23 de fevereiro 

Horário: das 8h às 18h 

Local: O estande da e-Agro estará na Fazendinha Femagri (Avenida Vereador Nelson Elias, 1300b, Bairro Japy)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024