​Porto Seguro lança seguro para Máquinas Agrícolas

Com o objetivo de atender às demandas dos produtores rurais, a partir deste mês, a Porto Seguro passa a oferecer ao mercado uma nova opção de produto voltado para Máquinas Agrícolas

11.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Lívia Azevedo

Com o objetivo de atender às demandas dos produtores rurais, a partir deste mês, a Porto Seguro passa a oferecer ao mercado uma nova opção de produto voltado para Máquinas Agrícolas, destinado a amparar as máquinas, equipamentos e implementos de utilização exclusiva no desenvolvimento de atividades agrícolas, pecuária, aquícola e florestal.

Com o lançamento, o novo produto atenderá agricultores e empresas do setor de diferentes escalas a proteger suas máquinas e equipamentos, além de diminuir prejuízos em casos de imprevisto sem que a continuidade do trabalho seja comprometida.

De acordo com Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, esse tipo de seguro é essencial para quem tem negócios no campo além de oferecer tranquilidade aos produtores. “O Seguro de Máquinas Agrícolas é uma nova oportunidade aos corretores que atuam no segmento rural e para aqueles que querem ampliar e diversificar a sua carteira. Ao contrário de alguns segmentos, as perspectivas para o setor de vendas de máquinas agrícolas e rodoviárias são positivas. Segundo a Anfavea (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores), o mercado está aquecido e com potencial de crescimento. Só em janeiro deste ano, o aumento nas vendas internas foi de mais de 70% em relação ao mesmo período de 2016”, explica

O produto oferece coberturas de Danos Físicos ao equipamento, e coberturas opcionais como: Danos Elétricos, Subtração do Equipamento, Quebra de vidros e Operação em proximidade de água. Se o equipamento for locado também garantimos o aluguel através da cobertura de Perda e/ou pagamento de aluguel, e nos casos de acidentes ocorridos ao operador do equipamento estarão amparados pela cobertura de Responsabilidade Civil.

Para mais informações, acesse: www.portoseguro.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024